NOTÍCIAS
08-abril-2011
Mercado de segurança eletrônica deve crescer mais de 17% ao ano
Pesquisa sobre o mercado de segurança eletrônica no Brasil, desenvolvida pela SIA (Associação da Indústria de Segurança) - entidade norte-americana que representa a indústria de segurança eletrônica - e anunciada pela ABINEE, aponta que o mercado brasileiro de equipamentos totalizou cerca de R$ 710 milhões, em 2010, com previsão de crescimento médio anual de 17,36% até 2016, quando deverá atingir R$ 1,85 bilhão. Boa parte do crescimento previsto estará sustentada pelos grandes eventos que o País sediará - Copa das Confederações, Copa do Mundo e Olimpíadas. Adicionalmente, projetos do Pré-Sal também demandarão produtos do setor. O estudo identifica o Brasil como um dos países onde este segmento mais cresce.
FEIRAS MOSTRAM EVOLUÇÃO DO MERCADO - Uma mostra deste mercado em evolução será apresentada entre 26 e 28 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, durante a ISC BRASIL (6ª Feira e Conferência Internacional de Segurança) e a INTERSECURITY 2011 (5ª Feira Internacional de Segurança Urbana), eventos promovidos pela Reed Exhibitions Alcantara Machado com o apoio da ABINEE e de outras entidades. Com a participação de mais de 100 marcas nacionais e internacionais, os eventos estimam receber cerca de 6.000 compradores do Brasil e exterior. O evento vem mostrando sua força para o mercado a cada ano, o que pode ser comprovado com a participação de novos expositores e um aumento de 19% de área total, passando de 10.500 m2, em 2010, para 12.500 m2, neste ano.
CONFERÊNCIA DEBATE SOLUÇÕES EM SEGURANÇA ELETRÔNICA - Simultaneamente às feiras, importantes especialistas nacionais e internacionais em segurança eletrônica estarão reunidos na Conferência ISC Brasil 2011 para discutir as principais tendências, avaliar experiências vividas e debater soluções viáveis de implantação. Entre os palestrantes confirmados, estão: Martin Gren, cofundador e membro do Conselho de Diretores da Axis Communications (Suécia); Henk Markerink, CEO do Amsterdam Arena (Holanda); e Graeme Gerrard, Subchefe de Polícia do Departamento de Cheshire (Inglaterra).
 
Fonte: Newsletter ABINEE
 
 
Itccom © 2007
Todos os direitos reservados
Rua Engenheiro Maylaski, 587 - Santo Anastácio - SP - Brasil - Telefone : (18) 3263-2444